sábado, 5 de novembro de 2011

Segredos para uma maquiagem perfeita

 

Por Cláudia
Quer uma dica infalível para que sua maquiagem seja um sucesso ? Do look mais simples ao mais sofisticado, o segredo é deixar a pele perfeita, disfarçando imperfeições e uniformizando o tom. Para isso, você vai precisar do kit básico composto por Base, Corretivo, Pó e Blush. A Avon tem produtos para todos os tons e tipos de pele, que não podem faltar em seu nécessaire.Escolha os seus !
base - Ajuda a cobrir imperfeições e a uniformizar o tom de pele.
corretivo - Ajuda a disfarçar olheiras e pequenas imperfeições, como manchas e acne.
- Finaliza a maquiagem e ajuda a fixar a base e o corretivo, dando aspecto aveludado à pele.
blush - É o toque final, destacando as maçãs do rosto e valorizando a maquiagem.

Um olhar, vários efeitos
Seja qual for seu desejo de beleza, a Avon tem o que você procura para realçar seu olhar. Com a maior linha de Máscaras do mercado, temos opções para quem quer curvar, alongar, definir ou ter cílios mais volumosos, com fórmulas desenvolvidas com alta tecnologia e escovas em formatos diferenciados, que facilitam a aplicação e potencializam o efeito desejado. Confira!

O brilho está em alta!
Basta olhar as revistas de moda e conferir: o brilho metálico está mais em alta do que nunca, não só nas roupas e acessórios, mas também nos lábios! Consiga esse efeito e ainda mantenha seus lábios hidratados e protegidos com uma das 16 tonalidades de Ultra Moisture Metallic Batom FPS 15. Um luxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário